Jornal Família Espírita publica centésima edição

O jornal Família Espírita celebra neste mês de maio de 2014 a sua centésima edição. Lançado em abril de 2005, portanto, há mais de nove anos, o boletim mensal do Centro Espírita Ana Vieira tem como objetivo, de forma simples e econômica, orientar tarefeiros, alunos, frequentadores e assistidos sobre as atividades mensais do Centro Espírita Ana Vieira, da Creche Irmã Chiquinha e da Casa de Amigos.

Durante todos estes anos, o boletim mensal nunca deixou de ser distribuído nas dependências do Centro, procurando registrar não somente a programação espiritual e assistencial da entidade, mas também as notícias sobre os principais eventos e acontecimentos internos, assim como publicar temas de interesse comum de seguidores e simpatizantes da doutrina espírita.

O jornal, que é uma iniciativa do Departamento de Comunicação (DECOM), é editorado eletronicamente e impresso à laser, e suas edições, atuais e anteriores, também estão disponíveis na internet, podendo ser baixados ou impressos diretamente de nosso web site no endereço www.anavieira.org.br .

Cursos Espíritas 2024

Os cursos espíritas ministrados pelo Centro Espírita Ana Vieira (CEAV) terão início nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2024, segundas-feiras as 14:00 horas e

Leia Mais »

Tarde Beneficente 2023

O Centro Espírita Ana Vieira realizou numa quarta-feira, 30 de agosto, mais uma Tarde Beneficente, evento em prol das atividades sociais da entidade. Cerca de

Leia Mais »